Sons of the Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magias da classe - Hikane

2 participantes

Ir para baixo

Magias da classe - Hikane Empty Magias da classe - Hikane

Mensagem  HIkane Ter Nov 20, 2012 7:13 pm

Sua classe: DeathKnights

Nome do personagem: Hikane

Habilidades pacíficas:

.- Apparuerunt: Materializo qualquer objeto e/ou liquido. A Materialização acontece com uma cor dourada e com manchas pretas. As manchas pretas dependem de meu nivel de maldade no momento. E posso desmaterializar também.

.- Manus Therapeutices: Suas mãos começam a brilhar na cor de dourado e com manchas pretas, as manchas pretas podem ser mais fortes dependendo da minha maldade no momento. Quando suas mãos estão neste estado, eu posso curar tudo e todos. E até ressucitar, mas depois fico fraca. Cooldown: 5 Posts ( Não necessariamente meus )

.- Inuisibilitas: Me torno invisivel por 3 posts MEUS. Cooldown: 8 Posts

.- Ianuae Magicae: Teleporto para o lugar que eu quiser. (Para usar, preciso dizer : "Ianauae Magicae!")

.- Sine Dolore: Não sinto dor ao usar esta habilidade.

.- Osculamini Malevolus: Beijo a pessoa e fico sabendo de tudo da mesma..

.- Bubalinae: Meus status aumentam em 300%, todos status aumentam e se eu tiver tomado dano, eu me recupero totalmente envés de ter meus status aumentados. Cooldown: Uma vez por luta

.- Infirmitatibus Dixit: Vejo as fraquezas dos inimigos. E logo depois o mesmo precisa postar em OFF suas fraquezas. Cooldown: 10 Posts

Habilidades hostis:

.- Ictibus Valde Velox Locatam: Em uma velocidade de 100Kmp/h começo a dar socos, chutes e todo que eu poder usar contra o inimigo fazendo um combo de no máximo 25 golpes. Antes da habilidade ser feita ativa um efeito que aumenta minha agilidade em 200% e minha força em 300%. Os status aumentados ficam até o termino da luta. Cooldown: 3 Posts

.- lumen Mortuorum: Quando eu levanto a mão, começa a sair raios de energia que são dourados e com manchas pretas, a intensidade e a quantidade de manchas pretas dependem da minha maldade no momento. Os raios vão até o céu ou em algum lugar especifico e vão em direção que eu quiser, quando eu quiser. A cada post MEU, saem 10 raios de minha mão. Cooldown: Se for usado, a partir de 2 vezes isso, logo depois de eu ter ficado 2 posts fazendo o poder, vou ficar 2 posts sem poder fazer, mas eu posso continuar a fazer o poder, por exemplo, faço o poder por 3 posts, vou ficar por 3 sem postar, e assim por diante, limite de 8 posts.


Última edição por HIkane em Ter Nov 20, 2012 7:23 pm, editado 1 vez(es)
HIkane
HIkane

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/11/2012

Ficha do personagem
Exp:
Magias da classe - Hikane Left_bar_bleue10/500Magias da classe - Hikane Empty_bar_bleue  (10/500)
Lv: 1
Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Magias da classe - Hikane Empty Re: Magias da classe - Hikane

Mensagem  Alucard Valiant Ter Nov 20, 2012 7:20 pm

Aceita.
Alucard Valiant
Alucard Valiant
Tecelão das Almas
Tecelão das Almas

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Exp:
Magias da classe - Hikane Left_bar_bleue4000/3450000Magias da classe - Hikane Empty_bar_bleue  (4000/3450000)
Lv: 81
Dinheiro: 11900

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos