Magias de classe - Giukino Koyama
2 participantes
Página 1 de 1
Magias de classe - Giukino Koyama
Habilidades Passivas :
Glória -
O usuário levanta sua espada para cima, e então um brilho cegante é feito pela lâmina da mesma, os afetados por isso, ficam um post paralizados.
Cooldown de 2.
Saque supersônico -
Giukino pode sacar sua espada para se defender ou para cortar o inimigo em menos de um segundo, ele pode sacar a espada da bainha, retalhar o inimigo, e guardar a espada na bainha novamente, e o inimigo nem saberá que isso aconteceu. [Fica ativo pelo resto da luta]
Giro da morte [ Defesa ]
Ao levar ataques, Giukino começa a rodar sua espada em alta velocidade, como se fosse um ventilador, porém é a espada de Giukino, ao usar esse golpe com Magia, Giukino irá repelir todos os ataques que tocarem a espada enquanto gira, de volta.
Corrida divina -
Ao usar o corrida divina, Giukino pode se mover fazendo 150km/h durante 3 turnos.
Habilidades Ofensivas :
Fagulhas da lâmina -
Ao ativar esse ataque enquanto a espada está em contato com algo, fará com que o que a espada toque, literalmente, PEGUE FOGO, e se encha de fagulhas, caso não esteja tocando nada, a lâmina de sua espada irá começar a pegar fogo, e com isso giukino poderá usar cortes flamejantes, ou simplesmente incinerar seus inimigos apontando a espada para eles e enviando o fogo, como se fosse um lança-chamas.
Cooldown de 2.
Lâmina espiritual -
Giukino joga o inimigo para cima com um chute no queixo, pula, dá um chute na cabeça do mesmo que joga sua cabeça no chão, e ainda no ar, desce estocando a espada, com energia mágica sobre a mesma.
Cooldown de 3.
Corte incandescente -
Giukino dá um corte no ar que manda um feixe cor azul fortíssimo, incandescente, hiper-poderoso, a medida que ele vai se arrastando em direção ao inimigo, vai deixando rastros e cortando tudo o que estiver na sua frente.
Cooldown de 3.
Cooldown de 3.
Lâmina da morte -
Giukino pula e começa a dar cortes horizontais e verticais no inimigo, se pego o primeiro corte, ele ficará imóvel e levará mais 55 cortes.
Ex : Giukino está lutando contra um ogro e usa esta magia,
Lâmina da morte!!
Então giukino pula e começa a se movimentar numa velocidade incrível, cortando seu inimigo para cá, para lá, para cima, para baixo, e finalizando com uma investida-estocada jogando ele para cima.
Cooldown de 5.
Lâmina Celeste -
Giukino ergue sua espada, e então, asas angelicais feitas de um material super-resistentes crescem no guarda-mão da espada, ela fica maior e mais afiada, e também mais reluzente, em sua chappe há um diamante verde-água super-valioso, e ao ativar isto, giukino ganha 900 em todos os seus atributos, fica em jogo por 6 turnos, cooldown de 12.
Cada corte que Giukino dá, deixa um rastro luminoso, e também é possível dar cortes no ar que enviam feixes de energia luminosa em direção ao inimigo, causando um dano avassalador.
Cortes da águia -
Ao ativar isso, que fica ativo por 3 turnos, Giukino se move nas sombras, e ao efetuar um corte, deixa um rastro sombrio-lilás, que causa dano médio.
[É possível usar outras habilidades enquanto está ativo]
Cooldown de 5.
Impacto Titânico -
Giukino enfia sua espada por completo no chão, deixando apenas o cabo para fora, e então, um buraco se abrirá em baixo do inimigo, fazendo ele cair...
mas de repente, uma energia titânica surge jogando ele e a terra aberta toda para cima, causando um avassalador dano.
Cooldown de 10.
Espadas compradas:
Shännuh : É uma espada feita de titânio e aço frio, contém duas placas para reforçar a mesma, é muito bem detalhada, quem usa, ganha uma magia nova, conhecida como "Berserk", que se usada antes de uma luta, ou no começo de uma, dá ao usuário 2000 em todos os atributos, que duram por 5 turnos E faz com que ele entre em fúria assassina. Também pode invocar raios negros, é a segunda espada mais forte do retalhador das sombras.
Imagem:
Myü - Uma espada de titânio e obsidiana, ela envolve quem á usa em uma aura negra, que fica ao redor da pessoa o tempo todo o queaumenta 300 em seus atributos, e faz com que ela possa criar ondas flamejantes enviando feixes no ar com a espada, ela é uma espada muito resistente, e ao ter conflito com a lamina de outra espada, pode dar um impacto que jogará o empunhador da outra para trás.
Imagem:
Glória -
O usuário levanta sua espada para cima, e então um brilho cegante é feito pela lâmina da mesma, os afetados por isso, ficam um post paralizados.
Cooldown de 2.
Saque supersônico -
Giukino pode sacar sua espada para se defender ou para cortar o inimigo em menos de um segundo, ele pode sacar a espada da bainha, retalhar o inimigo, e guardar a espada na bainha novamente, e o inimigo nem saberá que isso aconteceu. [Fica ativo pelo resto da luta]
Giro da morte [ Defesa ]
Ao levar ataques, Giukino começa a rodar sua espada em alta velocidade, como se fosse um ventilador, porém é a espada de Giukino, ao usar esse golpe com Magia, Giukino irá repelir todos os ataques que tocarem a espada enquanto gira, de volta.
Corrida divina -
Ao usar o corrida divina, Giukino pode se mover fazendo 150km/h durante 3 turnos.
Habilidades Ofensivas :
Fagulhas da lâmina -
Ao ativar esse ataque enquanto a espada está em contato com algo, fará com que o que a espada toque, literalmente, PEGUE FOGO, e se encha de fagulhas, caso não esteja tocando nada, a lâmina de sua espada irá começar a pegar fogo, e com isso giukino poderá usar cortes flamejantes, ou simplesmente incinerar seus inimigos apontando a espada para eles e enviando o fogo, como se fosse um lança-chamas.
Cooldown de 2.
Lâmina espiritual -
Giukino joga o inimigo para cima com um chute no queixo, pula, dá um chute na cabeça do mesmo que joga sua cabeça no chão, e ainda no ar, desce estocando a espada, com energia mágica sobre a mesma.
Cooldown de 3.
Corte incandescente -
Giukino dá um corte no ar que manda um feixe cor azul fortíssimo, incandescente, hiper-poderoso, a medida que ele vai se arrastando em direção ao inimigo, vai deixando rastros e cortando tudo o que estiver na sua frente.
Cooldown de 3.
Cooldown de 3.
Lâmina da morte -
Giukino pula e começa a dar cortes horizontais e verticais no inimigo, se pego o primeiro corte, ele ficará imóvel e levará mais 55 cortes.
Ex : Giukino está lutando contra um ogro e usa esta magia,
Lâmina da morte!!
Então giukino pula e começa a se movimentar numa velocidade incrível, cortando seu inimigo para cá, para lá, para cima, para baixo, e finalizando com uma investida-estocada jogando ele para cima.
Cooldown de 5.
Lâmina Celeste -
Giukino ergue sua espada, e então, asas angelicais feitas de um material super-resistentes crescem no guarda-mão da espada, ela fica maior e mais afiada, e também mais reluzente, em sua chappe há um diamante verde-água super-valioso, e ao ativar isto, giukino ganha 900 em todos os seus atributos, fica em jogo por 6 turnos, cooldown de 12.
Cada corte que Giukino dá, deixa um rastro luminoso, e também é possível dar cortes no ar que enviam feixes de energia luminosa em direção ao inimigo, causando um dano avassalador.
Cortes da águia -
Ao ativar isso, que fica ativo por 3 turnos, Giukino se move nas sombras, e ao efetuar um corte, deixa um rastro sombrio-lilás, que causa dano médio.
[É possível usar outras habilidades enquanto está ativo]
Cooldown de 5.
Impacto Titânico -
Giukino enfia sua espada por completo no chão, deixando apenas o cabo para fora, e então, um buraco se abrirá em baixo do inimigo, fazendo ele cair...
mas de repente, uma energia titânica surge jogando ele e a terra aberta toda para cima, causando um avassalador dano.
Cooldown de 10.
Espadas compradas:
Shännuh : É uma espada feita de titânio e aço frio, contém duas placas para reforçar a mesma, é muito bem detalhada, quem usa, ganha uma magia nova, conhecida como "Berserk", que se usada antes de uma luta, ou no começo de uma, dá ao usuário 2000 em todos os atributos, que duram por 5 turnos E faz com que ele entre em fúria assassina. Também pode invocar raios negros, é a segunda espada mais forte do retalhador das sombras.
Imagem:
Myü - Uma espada de titânio e obsidiana, ela envolve quem á usa em uma aura negra, que fica ao redor da pessoa o tempo todo o queaumenta 300 em seus atributos, e faz com que ela possa criar ondas flamejantes enviando feixes no ar com a espada, ela é uma espada muito resistente, e ao ter conflito com a lamina de outra espada, pode dar um impacto que jogará o empunhador da outra para trás.
Imagem:
Última edição por Giukino Koyama em Qui Dez 13, 2012 6:57 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando...)
Giukino Koyama- Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/11/2012
Ficha do personagem
Exp:
(40/500)
Lv: 3
Dinheiro: 900
Alucard Valiant- Tecelão das Almas
- Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 26
Ficha do personagem
Exp:
(4000/3450000)
Lv: 81
Dinheiro: 11900
Tópicos semelhantes
» Magias de Classe - Sasaki Nightshadow.
» Magias da Classe - Rayden Sparks
» Magias de Classe - Thagnus Sahr
» Magias da classe - Hikane
» Magias de classe-Mathe
» Magias da Classe - Rayden Sparks
» Magias de Classe - Thagnus Sahr
» Magias da classe - Hikane
» Magias de classe-Mathe
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|