Magias da classe - Alucard Valiant
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Magias da classe - Alucard Valiant
Classe : Ceifador
Nome do personagem : Alucard Valiant
Hábilidades pacíficas :
Tecelão das Almas
Habilidades Hostis :
~Alucard invoca sua foice, á qualquer hora :
(O nome de sua foice é 힣 ou Derial, ela fica flutuando ao lado do Alucard, e protege ele automáticamente, caso Alucard não segure ela.
Ela não pode ser controlada por ninguém, apenas por Alucard.)
Nome do personagem : Alucard Valiant
Hábilidades pacíficas :
- Spoiler:
Imunidades :
Imune a magia negra.
Imune a ilusões.
Imune a paralisia.
Imune a venenos.
Imune a eletrecidade.
imune a magias trevianas.
Imune a magia infernal.
Imune a magia divina.
Imune a magia caótica.
Imune a magia temporal.
~
Controles físicos e mágicos :
Sangramento controlável.
Dor controlável.
Magia controlável.
Força controlável.
Agilidade controlável.
Defesa controlável.
Controle treviano perfeito.
Habilidades pacíficas :
Ira Sombria : Alucard se desfaz em uma fumaça sombria, e pode ser refeito por ela em qualquer lugar.
Correntes sombrias : Alucard pode fazer correntes sombrias, elas vão em direção ao lugar onde alucard apontou, elas ficam enroladas em seu pulso, ele pode usá-las para chegar a vários lugares, ou então usá-las para se enrolarem no inimigo, elas emanam uma energia negra que consome as coisas lentamente.
Resuscitatio Mors
Essa poderosa técnica de Alucard é capaz de trazer a vida alguém que acaba de morrer investindo no morto uma quantidade incrível de poder das sombras, o Alucard reanima a pessoa morta, e a trás de volta a vida.
Barreira natural : Dá um murro no chão, e faz com que cresça uma pedra enorme na frente do lugar de onde Alucard deu um soco, ela aguenta cinco ataques, indiferente de quais sejam, supremos, idiotas, serve como uma defesa.
Aumento residual : Sombras saem da lâmina da foice, e vão em direção á Alucard ou a quem ele desejar, aumenta entre 100 e 1500 em todos os atributos, depende da vontade de Alucard.
Gemina Tenebris (Gêmeo Sombrio)
Alucard é capaz de dar vida e forma física à sua sombra, transformando-a em uma cópia sua, feita por trevas. O Gêmeo Sombrio possui as mesmas capacidades mágicas e físicas de Alucard, podendo usar qualquer magia, ou tipo de ataque que Alucard tenha, caso seja do desejo de Alucard.
Glória Espiritual ~
Alucard levanta sua mão, então nesse momento duplica seu poder espiritual.
Afeta os parceiros que também tiverem poder espiritual.
Cooldown : Uma vez por luta. Dura dois turnos.
Tecelão das Almas
- Spoiler:
Luta Espiritual ~
Ao ativar isso, faço com que meus ataques afetem apenas o espirito do oponente, ou seja, nada afetará seu corpo, porém seu espirito poderá se machucar o suficiente para aniquilar a sua existência física e espiritual.
Duração ~ 5 turnos
Cooldown ~ 5 turnos.
Ordem ~
Ao usá-lo, deixo o meu inimigo incapacitado de usar qualquer tipo de poder mágico, sendo espiritual, infernal, caótico, treviano, divino, celestial, seja o que diabos ele for, sendo elemental, ou qualquer coisa, durante três turnos. Ele só poderá se mover normalmente, e agir como um ser humano comum.
[Cooldown = 7]
Portal das Almas! ~
Para usá-lo, Alucard alucard coloca a mão no chão e a afunda, de mãos abertas, o que vai fazer que uma explosão de energia espiritual de cor lilás - rosa aconteça, ela pega em 20m ao redor de alucard, e no local onde ela foi feita, não afeta os parceiros, ela é muito poderosa.
Espiritos Corruptos ~
Com o dedo indicador, faço uma bola no ar, mas não estou desenhando no ar, estou perfurando a realidade e abrindo uma fenda para uma cela no purgatório, de onde só existem espiritos malignos, então eles saem, indo em direção ao inimigo como se fossem um vendaval de fumaças sombrias, só que causam mais dano pois estes anceiam pela liberdade, e como trato, eles devem ir em sua direção, causar dano e após isso ir em bora.
São um total de 450 espiritos, cada um dá 3500 de dano.
Tecelão das Almas ~
Pucho meus fios metálicos, logo eu os amarro no inimigo (com um simples ato de chicotear, eles se enrroscam) e logo eles ficam verde-água, e com isso eu posso drenar toda a sua energia espiritual, do mesmo jeito que posso aumentá-la.
Habilidades Hostis :
- Spoiler:
Deathfinger
Esse terrivel poder usado por Alucard, permite que com um simples toque no oponente, cause um estado de decomposição avançada ou necrose, pode em um só toque em alguma parte do corpo drenar a energia no local necrosando e tornando a parte tocada morta, inutilizando a parte onde se é tocado.. Apenas o o membro necrosado cairá como uma casca podre no chão. Toque da morte é uma habilidade na qual só afeta o local onde foi tocado, por exemplo : eu toquei o braço do meu oponente, então seu braço irá apodrecer e cair podre no chão, o oponente leva um bom dano.
Caligo Somnia (Nevoa do sono)
Alucard invoca uma nevoa densa que emana do solo ao seu redor e que se estende num raio circular de 50m, deixando todos que respiram dentro da mesma, em sono profundo, e a névoa, mata eles aos poucos, ou seja, vai tirando danos pequenos, deixando eles mais fracos, e cansados mais rapido, incapacitados, essa Nevoa não afeta os parceiros de Alucard nem ele, a nevoa é sombria, sendo difícil de se enxergar alguma coisa, e ela permanece em jogo por 5 turnos, cooldown de 5.
Soul Twist : Alucard roda sua foice em alta velocidade, e manda um turbilhão de espiritos perdidos em direção ao inimigo, causa muito dano e deixa a pessoa fora da lucidez.
Ether : Alucard fita o inimigo, e então sombras começam a emanar dos olhos de Alucard, prendendo o inimigo numa outra dimensão, essa dimensão, é uma dimensão espiritual, ou seja, seu corpo está no meio da luta, Alucard pode matá-lo, enquanto o oponente estiver inconsciente, a ilusão é a seguinte : Ele acorda deitado em cima de uma mesa, preso, e vê em sua frente vários objetos de tortura, facas, serras elétricas, adagas, entre outros, um ser sombrio com chifres negros e olhos vermelhos, aparece, e começa a torturá-lo, essa tortura causa dano espiritual, fora que caso Alucard bata nele enquanto ele estiver inconsciente, ele irá morrer.
(Só pra avisar, dentro dessa dimensão, o inimigo tem 10 em todos os atributos, apenas 10, pode ser usado uma vez por partida, e o usuario afetado pelo ether, fica dois turnos sendo torturado, ele deve postar *sendo torturado no mundo espiritual*)
Tenebrae energia : É uma magia passiva de Alucard, isso garante que, ele pode criar livremente bolas de fogo sombrias, e gerar vários tipos de magias comuns porém usando energia negra.
Ex : Alucard cria uma bola de fogo, porém não é uma bola de fogo comum, é uma bola de fogo escura, feito de uma bola de energia negra, e de chamas sombrias.
Carga Sombria : A energia de Alucard se expande a 1m circular a ele, e quem estiver nessa área, terá sua vida e energia consumida lentamente, se permanecer muito tempo, poderá sair de perto dele como um velho qualquer.
Hera-Astrall : Uma energia sombria fica sobre o inimigo, então ele perde todas as suas forças e cai de joelhos, sem poder se movimentar, Alucard dá um investida com sua foice Derial, empala o inimigo, em seguida, dá 100 cortes retalhando o mesmo.
[ Mata de vez. ]
Punch : Joga a foice no inimigo, ela bate nele, ricocheteia, e volta para a mão de Alucard, isso pode ser feito inúmeras vezes.
Trap : Alucard passa sua foice formando um circulo ou a forma geométrica desejada por ele em um local, assim que ele estalar os dedos, de onde ele passou a foice, deixando as marcas no chão, crescem sombras, deixam o local totalmente escuro e frio, podendo causar hipotermia e asfixia caso o ar acabe, o unico que pode desfazer a barreira, é Alucard, ela não pode ser quebrada por ninguém de dentro, apenas de fora, e com uma magia muito poderosa. (Alucard em sua forma humana não é imune a frio nem a hipotermia)
Shadow Slash : A lâmina de sua foice, fica completamente negra e começa a emanar uma energia sombria, e então, Alucard pode mandar inúmeros feixes de sombras em direção ao inimigo, não há cooldown nem duração, é um ataque básico.
Supernova - Tenebrae : Alucard começa a sugar toda a escuridão, e energia negativa presente no local, e ao ter feito isso, explode, enviando sombras para todos os lados, devastando tudo, exceto o conjurador, que no caso é Alucard.
Esfera Tenebrae : Alucard conjura uma esfera sombria com sua mão, ela emana uma fumaça sombria, e nela, há vários raios de energia maligna que aparecem e desapararecem, ao tal esfera tocar em algo, ela irá explodir aquilo que tocou, causando um dano devastador que pode chegar até a 30m de altura e 20 de onde a explosão ocorreu, ela explode em energia sombria.
Esfera Tenebrae -
Uso com duas mãos :
O uso com duas mãos, é simples - Alucard posiciona suas duas mãos, e então a esfera surge, porém agora, ela está duas vezes maior, e duas vezes mais destrutiva, os efeitos são os mesmos, porém a sua explosão de energia maligna, atinge maior área e faz com que as chances de sobrevivencia sejam quase nulas.
Magia secreta : As almas -
???
Raven Storm : Alucard abre seus braços, e saem sombras, e dessas sombras, se formam centenas de corvos que vão em direção ao inimigo e se desfazem em sombras ao tocar em algo.
Phantom Cut : Ele gira sua foice, aparece por detrás do inimigo, e começa a cortá-lo, porém o inimigo não vê os cortes, mas deixam um rastro sombrio, cada corte é executado em 0.300 frammes de segundo, é um total de 666 cortes, não há escapatória, se pego o primeiro corte, o inimigo não consegue escapar, se ele escapar do primeiro, a magia é cancelada.
Forma Mortis (Forma da morte)
A forma da morte é uma transformação que revela Alucard em sua forma mais tenebrosa de Ceifador, sua aparencia muda para um cadaver ou até mesmo um esqueleto putrefato, com um longo manto preto, seus olhos ardem em chamas negras, ele emite sons horripilantes que ecoam como o grito das hárpias.
- Spoiler:
Suprema :
Ceifar : Essa é a magia suprema de Alucard, ela pega a alma do inimigo para o bem-entender de Alucard.
Há várias maneiras de ser usadas, veja :
Alucard pode atravessar o peito do inimigo com sua mão, e puchar a alma do mesmo de dentro.
Alucard pode atravessar a barriga do mesmo e puchar sua alma através desse golpe também.
E também, com um golpe direto com sua foice, um golpe que atravesse ou enterre por completo a lâmina de Derial no inimigo, e então, Alucard rasga o local perfurado, e pucha a foice da vítima.
Ele também pode pegar a alma do inimigo assim que ela sai de seu corpo, etc.
(Como Alucard tem medo de ser punido por ceifadores superiores a ele, ele se priva, e só usa o golpe no max uma vez por dia, in game)
~Alucard invoca sua foice, á qualquer hora :
(O nome de sua foice é 힣 ou Derial, ela fica flutuando ao lado do Alucard, e protege ele automáticamente, caso Alucard não segure ela.
Ela não pode ser controlada por ninguém, apenas por Alucard.)
Última edição por Alucard Valiant em Ter Dez 25, 2012 4:49 pm, editado 17 vez(es)
Alucard Valiant- Tecelão das Almas
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Ficha do personagem
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Dinheiro: 11900
Re: Magias da classe - Alucard Valiant
Aceito, seu fofo.
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