Magias da raça - Antony Dufuwr
2 participantes
Página 1 de 1
Magias da raça - Antony Dufuwr
Nome da personagem : Antony Dufuwr
Raça : Semi-Deus do Caos, o que concebe imunidade a magias caóticas
Habilidades pacíficas:
► Vácuo
Essa habilidade é uma habilidade pacifica de meditação, o usuário usa ela tanto pra recuperar a vida quanto pra ajudar a se preparar pra coisas que exigem muito do usuário, como antes de uma luta difícil.
► Portal dos Mundos
Essa habilidade pega a alma de uma pessoa diretamente do outro mundo, é uma magia que requer esforço, ela pode ser usada pra ressuscitar, ou apenas pra pegar a alma do outro mundo pra outro fim..
► Devil Key
Essa habilidade torna todas magias do usuário 2 vezes mais forte, aumenta 600 em sua defesa e 600 em seu ataque, tendo uma pequena chance de morrer, essa habilidade só pode ser usada depois de ter usado a magia Vácuo.
► Marionetes do Caos
Essa habilidade cria seres usando algum material e energia do Caos, eles são totalmente manipulaveis, quebrando inclusive as leis da gravidade, eles podem usar todos os ataques do usuário que forem do elemento Caos.
Atributos das marionetes :
Força : 750
Agilidade : 250
Defesa : 1500
Vitalidade : 500
Magia : 350
► Sacrifício
Essa habilidade sacrifica algo em troca de Caos, por exemplo uma alma em troca de Caos, ou coisa do tipo.
Habilidades Hostis :
► Toque do Kaos
Essa habilidade cria nas mãos uma onda de toda energia ruim do lugar, então podendo ser usado todo esse Kaos em um lugar só, ou em uma pessoa só, criando um golpe, a força do golpe depende do Kaos que o lugar esta, e que é reunido na mão do usuário.
► The Dark
Essa habilidade lança uma bola concentrando energia negativa, e explode quando o usuário quer, fazendo uma explosão de 6 a 10 metros
► Caos Flame
Essa habilidade pode ser tanto lançada quanto colocada por toque, ela cria um fogo negro que é quase impossível apagar, queimando tudo que pode.
► Caos Explosion
Essa habilidade explode todos os bonecos de caos com uma explosão num raio de 20 metros, o local todo prende fogo do Caos Flame e tem grandes chances de criarem buracos negros.
► Julgamento
Essa habilidade prende o alvo com correntes, e é preso num tumulo feito de qualquer material que tenha por perto, inclusive terra, lá dentro ele é julgado pelo usuário, quando a pessoa é pega por essa habilidade, sua chance de sobrevivência é quase nula.
► Buraco Negro
Essa habilidade cria um buraco negro, que pode ser fechado pelo usuário, ele pucha tudo que pode, menos o Caos, essa habilidade é perigosa, e não deve ser usada muitas vezes.
Raça : Semi-Deus do Caos, o que concebe imunidade a magias caóticas
Habilidades pacíficas:
► Vácuo
Essa habilidade é uma habilidade pacifica de meditação, o usuário usa ela tanto pra recuperar a vida quanto pra ajudar a se preparar pra coisas que exigem muito do usuário, como antes de uma luta difícil.
► Portal dos Mundos
Essa habilidade pega a alma de uma pessoa diretamente do outro mundo, é uma magia que requer esforço, ela pode ser usada pra ressuscitar, ou apenas pra pegar a alma do outro mundo pra outro fim..
► Devil Key
Essa habilidade torna todas magias do usuário 2 vezes mais forte, aumenta 600 em sua defesa e 600 em seu ataque, tendo uma pequena chance de morrer, essa habilidade só pode ser usada depois de ter usado a magia Vácuo.
► Marionetes do Caos
Essa habilidade cria seres usando algum material e energia do Caos, eles são totalmente manipulaveis, quebrando inclusive as leis da gravidade, eles podem usar todos os ataques do usuário que forem do elemento Caos.
Atributos das marionetes :
Força : 750
Agilidade : 250
Defesa : 1500
Vitalidade : 500
Magia : 350
► Sacrifício
Essa habilidade sacrifica algo em troca de Caos, por exemplo uma alma em troca de Caos, ou coisa do tipo.
Habilidades Hostis :
► Toque do Kaos
Essa habilidade cria nas mãos uma onda de toda energia ruim do lugar, então podendo ser usado todo esse Kaos em um lugar só, ou em uma pessoa só, criando um golpe, a força do golpe depende do Kaos que o lugar esta, e que é reunido na mão do usuário.
► The Dark
Essa habilidade lança uma bola concentrando energia negativa, e explode quando o usuário quer, fazendo uma explosão de 6 a 10 metros
► Caos Flame
Essa habilidade pode ser tanto lançada quanto colocada por toque, ela cria um fogo negro que é quase impossível apagar, queimando tudo que pode.
► Caos Explosion
Essa habilidade explode todos os bonecos de caos com uma explosão num raio de 20 metros, o local todo prende fogo do Caos Flame e tem grandes chances de criarem buracos negros.
► Julgamento
Essa habilidade prende o alvo com correntes, e é preso num tumulo feito de qualquer material que tenha por perto, inclusive terra, lá dentro ele é julgado pelo usuário, quando a pessoa é pega por essa habilidade, sua chance de sobrevivência é quase nula.
► Buraco Negro
Essa habilidade cria um buraco negro, que pode ser fechado pelo usuário, ele pucha tudo que pode, menos o Caos, essa habilidade é perigosa, e não deve ser usada muitas vezes.
- Habilidades absorvidas:
- Hikane:
► Scutum Pondero: Aparece um escudo semi-invisivel que quando eu sou atacada o escudo reverte o dano em dobro. Escudo tem a cor dourada e com manchas pretas, a intensidade e a quantidade de manchas pretas dependem da minha maldade no momento. Só pode ser usado uma vez por partida, e fica em campo por três posts meus.
► Temperature Mutatio: Posso alterar a temperatura e o clima do local onde estou em um raio de 5000 m². Posso alterar a temperatura de objetos, liquidos, etc. Como comidas, lava, água, etc.
É uma habilidade comum, pode ser usada fora de luta, e dentro delas, só pode ser usada uma vez.
► Exanimalis: Se torna imune a toxinas, doenças e venenos conhecidos, ex :
Levo uma picada de cobra, ela não terá efeito algum, ou de aranha, escorpião, ou resíduos tóxicos.
► Nulla Mens Lectionem: Sua mente não pode ser lida. E Pode ler a das pessoas, mandar mensagens pelas mentes, etc.
É uma habilidade normal, pode ser usado dentro ou fora de luta.
► Bubalinae: Meus status triplicam, e no precesso da triplicação, que é de 2 posts, caso eu leve algum dano, ele servirá para que eu me recupere. Cooldown:1 Vez por luta
► Ultrarun: Quebra as leis da física e entra na velocidade da luz por três posts meus. Cooldown: Uma vez por luta
► Restitit Tempus: Paro o tempo por 3 turnos, posso controlar, posso trazer quem e/ou o que eu quiser para a "Dimensão" do tempo parado, posso trazer o que e/ou quem para essa "Dimensão" quando o tempo está parado ou já na hora de trazer. Posso dar double ou triplepost quando está magia está ativada. Não sou afetada pela magia.
► Mirum Motus: Posso movimentar qualquer objeto comum com um mexer dos dedos.
► Humanum et Bestia: Uma forma humana que diminiu meu poder magico em 3 vezes, porém minha agilidade e minha força aumentam 3 vezes. Essa forma fica com muitos pelos no corpo e os pelos são pretos.
Última edição por Antony Dufuwr em Qua Nov 21, 2012 4:23 pm, editado 1 vez(es)
Antony Dufuwr- Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/11/2012
Ficha do personagem
Exp:
(1009/2000)
Lv: 45
Dinheiro: 50
Alucard Valiant- Tecelão das Almas
- Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 26
Ficha do personagem
Exp:
(4000/3450000)
Lv: 81
Dinheiro: 11900
Tópicos semelhantes
» Magias de Raça - Kizuro Voodali
» Magias de raça - Bast Luca
» Magias da Raça - Hikane
» Magias de Raça - Sasaki Nightshadow.
» Magias da raça - Rayden Sparks
» Magias de raça - Bast Luca
» Magias da Raça - Hikane
» Magias de Raça - Sasaki Nightshadow.
» Magias da raça - Rayden Sparks
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|