Sons of the Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magias de Raça - Kizuro Voodali

2 participantes

Ir para baixo

Magias de Raça - Kizuro Voodali Empty Magias de Raça - Kizuro Voodali

Mensagem  Kizuro Voodali Dom Dez 23, 2012 11:01 am

>> Habilidades Passivas <<

>>Unstopable Chainsaw<< - Minha serra elétrica é indestrutível, não dá para derreter, cortar ,quebrar , etc. Todos os meus ataques com a serra elétrica são ligados a minha magia devido a ela ser uma serra elétrica feita de voodoo.

>>Voodoo Replacement<< - Quando me atacarem, posso me substituir por um boneco de voodoo e aparecer em outro lugar antes de me acertarem, fazendo com que eu recolha gotas de sangue do inimigo. Posso usar somente 3 vezes por luta.

>>Illusion Blood<< - Posso coletar sangue de ilusões ou coisas do tipo dos inimigos.

>>Tranformatime<< - À partir da minha terceira transformação na luta, eu posso me transformar e atacar em 1 só post.

>>Blood Plus<< - Toda vez que eu uso uma magia Voodoo relacionada a sangue, minha serra elétrica se esquenta. Quando eu usar 3 magias de sangue, minha serra elétrica chega a sua temperatura máxima e ganha um bônus de 2000 de magia.

>>Voodoo Extra Life<< - Quando eu morro, automaticamente um pentagrama aparece em volta de mim e me ressuscita em 2 posts. Cooldown : 1 mês.

>>Voodoo Imunity<< - Sou imune a qualquer veneno ou tipo de controle, mental, físico ou espiritual.


>>Habilidades que necessitam do sangue do inimigo<<

>>Attributes Drain<< - Dreno 1/3 de todos os atributos do inimigo para mim, e ele perde 1/3. Dura 5 rodadas. Cooldown: 1 luta.

>>Attributes Division<< - Divido os atributos do inimigo por 2 durante 5 rodadas. Cooldown: 1 luta.

>>Disable<< - Incapacito o inimigo a usar magia sem ser de dano, ou seja, o inimigo só vai poder usar magia de dano.

>>Mark<< - Uma tatuagem de boneco de voodoo aparece no inimigo, fazendo com que ele fique marcado. O inimigo marcado recebe o duplo de dano mágico. Dura 8 posts. Cooldown : 3 rodadas.

>>Blood Swelling<< - Crio um tumor no inimigo que divide a agilidade dele em 3, e a fonte principal de dano dele em 2. Se o inimigo tentar arrancar esse tumor, ele sangrará muito. Esse tumor dura 3 rodadas. Cooldown : 5 rodadas.

>>Voodooll<< - Jogo o sangue do inimigo no boneco, e espeto ele com uma agulha. Onde eu espetar, o inimigo sentirá uma dor enorme deixando ele paralisado por 1 rodada. Cooldown : 3 rodadas.

>>Blood Magic<< - Bebo o sangue do inimigo ( não importa do que seja feito o sangue, não vai me afetar), fazendo com que eu possa controlá-lo por 1 rodada. Cooldown : 7 rodadas.

>>Blood Doppelganger<< - Jogo o sangue do inimigo no chão, fazendo com que eu crie um clone do meu inimigo, com 1/2 dos atributos do meu inimigo. Quando ele é morto, o sangue volta pro meu colar. Cooldown : 3 rodadas.


>>Habilidades Ativas<<

>>Blood Tranference<< - Posso transferir todos meus machucados ao meu inimigo e dor que eu senti ao meu inimigo. Cooldown : 1 dia.


Última edição por Kizuro Voodali em Dom Dez 23, 2012 7:42 pm, editado 2 vez(es)
Kizuro Voodali
Kizuro Voodali

Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/12/2012

Ficha do personagem
Exp:
Magias de Raça - Kizuro Voodali Left_bar_bleue0/5500Magias de Raça - Kizuro Voodali Empty_bar_bleue  (0/5500)
Lv: 11
Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Magias de Raça - Kizuro Voodali Empty Re: Magias de Raça - Kizuro Voodali

Mensagem  Lastus Drake Dom Dez 23, 2012 2:03 pm

Aceito e to querendo muito lutar contigo muahahaah
Lastus Drake
Lastus Drake
Rei
Rei

Mensagens : 190
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Magias de Raça - Kizuro Voodali Left_bar_bleue9999999/9999999Magias de Raça - Kizuro Voodali Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Lv: 100
Dinheiro: 10000000000000000

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos