Sons of the Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magias de raça - Bast Luca

2 participantes

Ir para baixo

Magias de raça - Bast Luca Empty Magias de raça - Bast Luca

Mensagem  Bast Luca Ter Jan 08, 2013 7:43 pm

Nome da personagem : Bast Luca
Minhas habilidades são apenas o que o bruxo me ensinou, para ajudar no empunhamento da espada.

Habilidades -

Breaf - Habilidade passiva, qualquer projétil ou objeto/entidade lançada em mim, é repelido ao ter contato com minha pele enquanto Breaf estiver ativo. Fica ativo por três turnos, cooldown é ativado quando termina. O cooldown é de 5.

Longpower - Habilidade passiva, me concebe regeneração contínua enquanto estiver ativa, indiferente do ataque que eu receba. - Dura dois turnos, o cooldown é ativo quando termina. O cooldown é de 7.


Lordfist - Habilidade passiva, me concebe poder ilimitado durante um turno. (Físico) Um soco meu é capaz de quebrar qualquer existência, e jogá-la numa tamanha imensidão de distância de onde foi socada. Também influencia no carregamento de certos objetos que seriam pesados para o meu físico comum. A habilidade não me deixa super-músculoso, funciona como uma aura mágica.
O cooldown é de 5.

Ultrahaste - Bast fica extremamente rápido, quase alcançando a velocidade da luz. O mundo ao seu redor começa a parar, de tamanha que é a velocidade em que ele se movimenta. Porém tem uma consequencia equivalente ao tempo em que ele permanecer nesse estado veloz, quanto mais tempo ele ficar, mais fraco ele ficará depois. O tempo comum é de dois turnos, com isso não há consequência alguma.

Modo fúria - Ao ativar o modo fúria, os atributos que presentes no momento em que a habilidade é ativada vão ser triplicados. A consequencia desse uso, é que se torna mais violento do que o normal, e após usá-lo, vai se sentir fraco e incapacitado. O usuário decide por quanto tempo usa, é apenas uma vez por batalha. Se ele usá-la na luta toda, ao terminar, estará morto. Uma aura branca-prateada emana ao seu redor, o que é na verdade a energia fluindo de seu corpo.

Chameleon - Quando eu à uso, meu cabelo se torna completamente branco e meus olhos vermelhos, me torno temporáriamente agressivo. Aumenta minha força e minha defesa em 250.
Dura o resto da partida, e só pode ser usado uma vez por cada. (Óbvio)

Knowledge - É uma habilidade passiva, ao usá-la, Bast irá conseguir 350 à mais em seu poder mágico, o que irá durar por quatro turnos. Uma vez por jogo.

Blood Minions - Ao se cortar, joga seu sangue em determinado lugar. Ao dizer "Be" O sangue irá crescer completamente vermelho, e irá se tornar um clone dele, porém de cabelos brancos e olhos ROXOS. O que diferencia eles do real, a não ser que tape os olhos.

Sacrifical Heal - Ao sacrificar uma certa quantidade de sangue, uma cura equivalente à quantidade pode ser curada nele mesmo, ou em qualquer pessoa. Indiferente de quem seja.

Blow - Deixa o inimigo sem poder usar qualquer tipo de magia, durante um turno. Seja QUALQUER tipo de influencia mágica, cura, ataque, defesa.
Uma vez por jogo.

Insanity - Ao ser preso em algum tipo de ilusão, controle mental, ou coisa do gênero, ele pode usar isso e sacrificar sua sanidade temporáriamente, com isso ele poderá escapar da ilusão/seja o que for. E ao escapar, seus cabelos irão ter aumentado, estarão completamente brancos e seus olhos amarelos - Estara com a psique completamente destruida e sendo consumido pela insanidade durante três turnos. Só pode ser usado nas ocasiões citadas; Não tem cooldown.



Última edição por Bast Luca em Sex Jan 11, 2013 2:17 pm, editado 2 vez(es)
Bast Luca
Bast Luca
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/01/2013

Ficha do personagem
Exp:
Magias de raça - Bast Luca Left_bar_bleue0/10000Magias de raça - Bast Luca Empty_bar_bleue  (0/10000)
Lv: 40
Dinheiro: 11000

Ir para o topo Ir para baixo

Magias de raça - Bast Luca Empty Re: Magias de raça - Bast Luca

Mensagem  Alucard Valiant Qua Jan 09, 2013 9:12 am

Aceito.
Alucard Valiant
Alucard Valiant
Tecelão das Almas
Tecelão das Almas

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Exp:
Magias de raça - Bast Luca Left_bar_bleue4000/3450000Magias de raça - Bast Luca Empty_bar_bleue  (4000/3450000)
Lv: 81
Dinheiro: 11900

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos