Sons of the Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa - Antony Dafuwer

Ir para baixo

Casa - Antony Dafuwer Empty Casa - Antony Dafuwer

Mensagem  Antony Dufuwr Ter Nov 20, 2012 6:43 pm

É uma casa de madeira, com madeira de carvalho, bem resistente, a porta é reforçada com varias e varias trancas, as paredes todas são desenhadas com símbolos estranhos, tem uma cama pequena, 2 baus grandes, e bem trancados, e um guarda-roupa, nada mais além disso, a janela tem um grande ferro tapando, impossibilitando de verem o que tem dentro da casa pelo lado de fora.
Antony Dufuwr
Antony Dufuwr

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/11/2012

Ficha do personagem
Exp:
Casa - Antony Dafuwer Left_bar_bleue1009/2000Casa - Antony Dafuwer Empty_bar_bleue  (1009/2000)
Lv: 45
Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Antony Dafuwer Empty Re: Casa - Antony Dafuwer

Mensagem  Antony Dufuwr Qua Nov 21, 2012 3:59 pm

*Fica de joelhos no chão, estende o braço e corta ele, o sangue pinga e com o sangue eu faço uma marca no chão, onde eu passo ela por cima aparece o mesmo simbolo com magia negra*

- INVOQUE AGORA, NÃO TENHO TEMPO A PERDER, INVOQUE!

*em cima dos simbolos aparece uma nuvem de fumaça, que vai mudando a forma até virar um ceifador*

Ceifador:

- Eu estou mais forte, eu tenho muitas almas capturadas por mim, mas eu não tenho o poder que me falta, de ABSORVE-LAS, EU QUERO ABSORVE-LAS, QUERO PEGAR O PODER DELAS, QUERO SER O MAIS FORTE E CONSEGUIR ALCANÇAR MEU OBJETIVO!

ceifador:

*Aura negra envolve o Ceifador e selos aparecem flutuando em volta do corpo dele*
- Você deve, se não vai se tornar mais uma das almas da minha coleção

ceifador:

- Sem problemas..

*Selos aparecem na parede e uma energia negra e branca que fica alternando aparece, então o ceifador absorve ela*

ceifador:

*A nevoa some, os simbolos se desmaterializam, e Antony se levanta*

- Consegui..
Antony Dufuwr
Antony Dufuwr

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/11/2012

Ficha do personagem
Exp:
Casa - Antony Dafuwer Left_bar_bleue1009/2000Casa - Antony Dafuwer Empty_bar_bleue  (1009/2000)
Lv: 45
Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Antony Dafuwer Empty Re: Casa - Antony Dafuwer

Mensagem  Antony Dufuwr Qua Nov 21, 2012 4:07 pm

*Levanta as mãos e um simbolo gigante aparece em cima da sua mão, como um circulo gigante, então
uma runa aparece na parede, e de dela sai uma energia preta misturada com branca, e vem pro simbolo, então Antony cai no chão ajoelhado*

- Nossa.. essa foi minha primeira absorção.. agora tenho as habilidades da menina chata.. *risada*
Antony Dufuwr
Antony Dufuwr

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/11/2012

Ficha do personagem
Exp:
Casa - Antony Dafuwer Left_bar_bleue1009/2000Casa - Antony Dafuwer Empty_bar_bleue  (1009/2000)
Lv: 45
Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Antony Dafuwer Empty Re: Casa - Antony Dafuwer

Mensagem  Antony Dufuwr Sex Jan 11, 2013 4:57 pm

*Se levanta do chão, ensopado pelo próprio sangue, que já havia apodrecido, e secado nas roupas, deixando-as meio duras*
- É tão bom despertar..
*Caminha olhando para os lados e sai do quarto*
Antony Dufuwr
Antony Dufuwr

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/11/2012

Ficha do personagem
Exp:
Casa - Antony Dafuwer Left_bar_bleue1009/2000Casa - Antony Dafuwer Empty_bar_bleue  (1009/2000)
Lv: 45
Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Antony Dafuwer Empty Re: Casa - Antony Dafuwer

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos