Sons of the Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa - Evalyn Takion

Ir para baixo

Casa - Evalyn Takion Empty Casa - Evalyn Takion

Mensagem  Evalyn Takion Qua Nov 21, 2012 5:25 pm

Um casa pequena de ar rústico o mais longe possivel do centro da vila, tendo uma de suas paredes externas encostadas no tronco do salgueiro que marca a beira da floresta fechada logo atrás da casa. Paredes de madeira, móveis rústicos, feitos de madeira de sidra e uma lareira na sala. O quarto simples com uma janela, cama e cômoda onde guardas as roupas. Cômodos bem decorados com quadros e flores silvestres.
Evalyn Takion
Evalyn Takion

Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Exp:
Casa - Evalyn Takion Left_bar_bleue125/500Casa - Evalyn Takion Empty_bar_bleue  (125/500)
Lv: 2
Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Evalyn Takion Empty Re: Casa - Evalyn Takion

Mensagem  Evalyn Takion Sáb Nov 24, 2012 1:46 pm

Entro em casa sem me importar com o fato de estar molhando o chão, vou pro quarto, pego uma toalha e me seco, troco de roupa e saio de casa puxando o capuz sobre o rosto e com uma maçã verde entre os lábios.
Evalyn Takion
Evalyn Takion

Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Exp:
Casa - Evalyn Takion Left_bar_bleue125/500Casa - Evalyn Takion Empty_bar_bleue  (125/500)
Lv: 2
Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Evalyn Takion Empty Re: Casa - Evalyn Takion

Mensagem  Evalyn Takion Sáb Nov 24, 2012 6:23 pm

Entro em casa, coloco brasão encima da mesa e tiro o casaco, dou um longo suspiro de alivio, me sento no chão perto da lareira da sala com o cabelo preso num coque desarrumado e uma prancheta no colo, desenhando Depois de um tempo levanto saindo de casa
Evalyn Takion
Evalyn Takion

Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Exp:
Casa - Evalyn Takion Left_bar_bleue125/500Casa - Evalyn Takion Empty_bar_bleue  (125/500)
Lv: 2
Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Evalyn Takion Empty Re: Casa - Evalyn Takion

Mensagem  Evalyn Takion Sex Dez 07, 2012 4:21 pm

Entro em casa indo pra cozinha preparar algo pra comer, me sento no sofa da sala com o prato no colo comendo calmamente. Me levanto e lavo-o, tomo um banho, troco de roupa e saio novamente, vagando por ai.
Evalyn Takion
Evalyn Takion

Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Exp:
Casa - Evalyn Takion Left_bar_bleue125/500Casa - Evalyn Takion Empty_bar_bleue  (125/500)
Lv: 2
Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Evalyn Takion Empty Re: Casa - Evalyn Takion

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos