Magias da Classe - Antony Dufuwr
2 participantes
Página 1 de 1
Magias da Classe - Antony Dufuwr
Sua classe : Assassino
Nome do personagem : Antony Dufuwr
Habilidades pacíficas :
► Imunidades
► Habilidades :
► Arsenal Maligno
► Encantamento Geral
Tony pode encantar armas com esse poder, porém, só encanta a que está segurando, e com os seguintes Efeitos :
Overkill
Aqui há 11 habilidades, a categoria Encantamento geral não conta, apenas os encantamentos dentro dela!
Nome do personagem : Antony Dufuwr
Habilidades pacíficas :
► Imunidades
- Spoiler:
> Imune a ilusões.
> Imune a envenenamentos.
►Regeneração
Após levar um ataque físico ou mágico, ele se regenera de qualquer jeito.
ex : Ele foi decepado. É? Algum tempo depois do decepamento, sua cabeça irá se regenerar, há apenas um jeito de matá-lo.
► Habilidades :
- Spoiler:
- ► Shadow Run
Tony começa a se mover em uma incrível velocidade, deixando apenas um pequeno rastro sombrio, e ele ganha um bônus de 700 em agilidade, por cinco rodadas.
► Deslocamento de pulso
Essa habiliade é usada pra tirar ataduras, algemas ou qualquer coisa na mão, quebrando os pulsos e depois colocando no lugar.
► Formas elementais
Tony pode encostar em uma árvore, pedra, terra, e se únir a ela, porém temporáriamente, é bastante útil em fugas, ele não tem controle algum sobre os movimentos ou coisa do gênero, é só um esconderijo.
(Se usado durante uma luta, ficará ativo por três rodadas, é desativado assim que descoberto)
► Arsenal Maligno
- Spoiler:
Tony pode invocar arsenal com tais armas : Foices, espadas, adagas, facas, lanças, escudos.
Elas ficam flutuando ao seu redor, ele pode pegar qualquer uma para poder usar contra o inimigo.
Extra : Arsenal Maligno
► Ele controla as armas com seu poder sob elas, podendo usá-las enquanto flutuam, controlando elas livremente podendo fazer o que quiser.
► Encantamento Geral
Tony pode encantar armas com esse poder, porém, só encanta a que está segurando, e com os seguintes Efeitos :
- Spoiler:
► Envenenamento : Ele envenena completamente a arma, ou seja, um corte da mesma irá envenenar o inimigo.
► Arma trovejante : Ele encanta com um pequeno poder mágico, sua arma com eletrecidade, ela irá dar choques fracos ou fortes no inimigo.
► Arme Flamejante : Ele encanta sua arma com fogo, sua lâmina agora é feita de milhares de fagulhas, ela queima brutalmente o inimigo, e coloca fogo em qualquer coisa que tocar.
O fogo é comum.
Overkill
- Spoiler:
► Sangue explosivo
Ao ativar isso, qualquer sangue que saia do corpo de Tony e toque em algo fora o seu próprio corpo, irá EXPLODIR, é uma explosão pequena, de 40cm de largura e 50cm de altura, porém, sua potência é quase igual a uma bomba comum, capaz de explodir e despedaçar o que tocar.
Caso a mesma seja usada intencionalmente, ex :
Ele se corta, e então começa a jogar sangue para todos os lados, para explodir tudo, há um risco nisso, ele poderá morrer de emorragia, por isso dado que é Overkill.
Aqui há 11 habilidades, a categoria Encantamento geral não conta, apenas os encantamentos dentro dela!
Antony Dufuwr- Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/11/2012
Ficha do personagem
Exp:
(1009/2000)
Lv: 45
Dinheiro: 50
Re: Magias da Classe - Antony Dufuwr
Está aceito. =D
Alucard Valiant- Tecelão das Almas
- Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 26
Ficha do personagem
Exp:
(4000/3450000)
Lv: 81
Dinheiro: 11900
Tópicos semelhantes
» Magias de Classe - Sasaki Nightshadow.
» Magias de Classe - Thagnus Sahr
» Magias da classe - Hikane
» Magias de classe-Mathe
» Magias da Classe - Rayden Sparks
» Magias de Classe - Thagnus Sahr
» Magias da classe - Hikane
» Magias de classe-Mathe
» Magias da Classe - Rayden Sparks
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|