Magias de "???" - Alice Nobody.
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Magias de "???" - Alice Nobody.
Nome: Alice Nobody.
Raça: ???
Magias passivas:
° Soul of Darkness - Seu corpo é coberto por camadas e camadas de placas de metal arroxeado que a protegem como uma armadura, cobrindo inclusive olhos, nariz e boca ( Cooldown 5 - 3 Turnos )
° Brisa Suave - Sua silueta se desfaz em uma fumaça esbranquiçada semelhante à uma nuvem, mantendo a forma mas sendo impossível se der atacada. ( Cooldown 5 - 2 Turnos )
° Plagiarist - As tatuagens tribais que percorrem seu braço esquerdo brilham quando ela ativa essa habilidade que a torna capaz de copiar qualquer habilidade do inimigo, física ou mágica ( Cooldown 5 - 3 Turnos )
° Buff Hiromi - Seu corpo não se mexe e ela não pode executar qualquer ataque. Um selo rúnico de 20 m² surge ao seu redor, a menina no centro e o selo girando continuamente sobre esse eixo. Aumenta 500 em Magia e Agilidade dos Aliados que estão na área do selo.
° Canto dos Céus - Alice cria um par de asas que a tornam capazes de voar. ( Cooldown 4 - 3 Turnos )
Habilidade Ofensivas:
° Bokaroido - Alice aprendeu a copiar a habilidade que Bast e Sakai compartilham, conseguindo aplicar nela mesma, extraindo seu próprio "Coração" e o usando em uma batalha. A arma que ela extrái é um arco de dois metros feito de um material que Alice gosta de se referir como "Pedra da Alma", o arco é extremamente flexível e quando ela puxa a corda a flecha de forma sozinha, variando de elemento e poder conforme sua bel vontade. Ela fica extremamente fraca após o uso dessa habilidade. ( Uma vez por partida - 6 Turnos )
° Manipulação - Alice aprendeu essa habilidade com um eremita que conheceu à caminho da vila Yaami. Alice extrái a mana do próprio adversário - Através de um selo que ela cria em na pele dele com um simples toque - E com ela cria uma esfera de energia sombria arroxeada que a segue atacando e ferindo todos aqueles que se mostrarem perigosos. Quando seu "Tempo de vida" a esfera explode causando queimaduras à todos os inimigos que estiverem num raio de 50 metros ( Uma vez por batalha - 5 Turno, No 6° ela explode )
° Shin'do Kuro - O bruxo que a criou constantemente tenta invadir sua mente e tomar o controle novamente. Se as costuras de sua boca forem rompidas ele a controlará e a transformará em um demônio que não destingue amigo de inimigo. O feitiço dura até que o demônio seja selado dentro de sí novamente ou até que ela morra. - Overkill -
° Onette - Da ponta de seus dedos escapam vários fios de cobre que prendem seu adversário, além de costurar palpebras e boca tornando o adversário uma marionete manipulável que ela controla através dos fios, se já tiver sido pego, não tem como escapar da habilidade até que seu tempo esgote. ( Cooldown 10 - 6 Turnos )
Raça: ???
Magias passivas:
° Soul of Darkness - Seu corpo é coberto por camadas e camadas de placas de metal arroxeado que a protegem como uma armadura, cobrindo inclusive olhos, nariz e boca ( Cooldown 5 - 3 Turnos )
° Brisa Suave - Sua silueta se desfaz em uma fumaça esbranquiçada semelhante à uma nuvem, mantendo a forma mas sendo impossível se der atacada. ( Cooldown 5 - 2 Turnos )
° Plagiarist - As tatuagens tribais que percorrem seu braço esquerdo brilham quando ela ativa essa habilidade que a torna capaz de copiar qualquer habilidade do inimigo, física ou mágica ( Cooldown 5 - 3 Turnos )
° Buff Hiromi - Seu corpo não se mexe e ela não pode executar qualquer ataque. Um selo rúnico de 20 m² surge ao seu redor, a menina no centro e o selo girando continuamente sobre esse eixo. Aumenta 500 em Magia e Agilidade dos Aliados que estão na área do selo.
° Canto dos Céus - Alice cria um par de asas que a tornam capazes de voar. ( Cooldown 4 - 3 Turnos )
Habilidade Ofensivas:
° Bokaroido - Alice aprendeu a copiar a habilidade que Bast e Sakai compartilham, conseguindo aplicar nela mesma, extraindo seu próprio "Coração" e o usando em uma batalha. A arma que ela extrái é um arco de dois metros feito de um material que Alice gosta de se referir como "Pedra da Alma", o arco é extremamente flexível e quando ela puxa a corda a flecha de forma sozinha, variando de elemento e poder conforme sua bel vontade. Ela fica extremamente fraca após o uso dessa habilidade. ( Uma vez por partida - 6 Turnos )
° Manipulação - Alice aprendeu essa habilidade com um eremita que conheceu à caminho da vila Yaami. Alice extrái a mana do próprio adversário - Através de um selo que ela cria em na pele dele com um simples toque - E com ela cria uma esfera de energia sombria arroxeada que a segue atacando e ferindo todos aqueles que se mostrarem perigosos. Quando seu "Tempo de vida" a esfera explode causando queimaduras à todos os inimigos que estiverem num raio de 50 metros ( Uma vez por batalha - 5 Turno, No 6° ela explode )
° Shin'do Kuro - O bruxo que a criou constantemente tenta invadir sua mente e tomar o controle novamente. Se as costuras de sua boca forem rompidas ele a controlará e a transformará em um demônio que não destingue amigo de inimigo. O feitiço dura até que o demônio seja selado dentro de sí novamente ou até que ela morra. - Overkill -
° Onette - Da ponta de seus dedos escapam vários fios de cobre que prendem seu adversário, além de costurar palpebras e boca tornando o adversário uma marionete manipulável que ela controla através dos fios, se já tiver sido pego, não tem como escapar da habilidade até que seu tempo esgote. ( Cooldown 10 - 6 Turnos )
Alice Nobody- Andarilho
- Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/01/2013
Ficha do personagem
Exp:
(400/2000)
Lv: 14
Dinheiro: 1000
Re: Magias de "???" - Alice Nobody.
Ficha aceita.
Alucard Valiant- Tecelão das Almas
- Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 26
Ficha do personagem
Exp:
(4000/3450000)
Lv: 81
Dinheiro: 11900
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