Sons of the Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magias de Íncubo

Ir para baixo

Magias de Íncubo Empty Magias de Íncubo

Mensagem  Shura Shiranzu Sáb Dez 15, 2012 3:23 pm

† Drain Life : Ao usar isso, e tocar em qualquer coisa, seja um ser vivo, uma planta, irá drenar sua vida, fazendo com que ela se sinta mais fraca, e com menos vitalidade, é drenado um total de 300 de vitalidade, e regenerará feridas pequenas, feridas grandes só se curarão 10%. caso seja usado em qualquer tipo de planta, como árvores e etc, já em seres humanos ou animais, é drenado 650, e ele regenera feridas grandes, como um corte profundo, um dedo perdido, uma mão.
[Cooldown : 1]

† Drain Life, Extra. :
Agora, ele usa sua energia mágica, criando uma onda vermelha que vai em direção ao inimigo, drena sua vida, e volta à Shura, dando a vida drenada, é como se fosse uma onda vampírica, a gravidade não pode alterar o seu curso, pois é mágica então não depende da gravidade ou do vento.
[Cooldown : 3]

† Fatal Shadow : Ao dizer isso, sua sombra crescerá e se tornará um clone dele porém completamente preta, como se ainda fosse sua sombra só que com forma física, ela tem as mesmas capacidades que Shura tem, e fica em jogo até ser destruida, é possivel invocar apenas 3 por luta.
[Cooldown : sem cooldown pois são invocadas 3 por luta]

† Fake demon wings : Ao contrário do que diz o nome da habilidade, não são asas de demônio falsas, Shura pode criar duas asas demoniacas para que possa voar, em sua ponta, há dois ossos completamente cobertos por veneno, é possível usá-la para atacar o inimigo, podem ser criadas e desfeitas em qualquer hora ou lugar.
Ao usá-la em luta, ganho 200 em agilidade e 200 em força.

† Beijo da morte : Ao ativar isso, e beijar alguém ou ter relações sexuais, a pessoa terá um colapso cerebral e irá morrer, não há escapatória.
[ Cooldown : Uma vez por luta, ou fora da luta ]

† Beijo do conhecimento : Ao eu usar isso, e beijar alguém ou ter relações sexuais, ficarei sabendo de tudo sobre tal pessoa, qualquer segredo, ponto fraco e coisas do gênero.
[ Cooldown : Uma vez por luta, ou fora da luta ]

† Semi-demônio : Ao usar isso, minha pele se torna escamosa, meus caninos ficam maiores e meus olhos ficam vermelhos, eu ganho 400 em todos os meus atributos.
[ Cooldown : 5 turnos, fico com isso por 5 ]

† Toque hipnotizante : Ao tocar em alguém, a pessoa irá obedecer aos comandos de quem aplicou isso durante 3 turnos, é usado uma vez por jogo, e não pode ser evitado pois não é um controle mental, é um controle físico e espiritual.
[ Cooldown : uma vez por jogo ]

† Inferno : Coloca um braço para frente, virando sua mão à frente de sua barriga, e um braço para trás, mirando a mão em sua coluna, e então, este força esta posição, e diz Inferno! O que faz que uma onda de chamas seja gerada ao seu redor, esta começa a rodar tirando um dano imenso.
[ Cooldown = 2 ]

† Impacto da morte : Este envolve sua mão em uma aura vermelha, e então pula e começa a dar socos no chão, repetidamente, o que vai gerar um tremor e irá mandar esta aura à 360° de onde o soco foi dado, num raio de 2m ele dá um total de 10 socos, em alta velocidade.
[ Cooldown = 3 ]

† Evil Spirit : Este começa a mexer suas mãos, então vários espiritos negros aparecem e começam a se movimentar rapidamente no local, causando dano e mal estado espiritual nos afetados, eles se movimentam, e desaparecem ao tocar em algo sendo àrvores, monstros, etc, esse ataque afeta mais de uma pessoa.
[ Cooldown = 5] (Baseado no Soul Spirit do Dark Wizard do MU Online)

† Aspecto Demoníaco : É uma habilidade passiva, isso faz com que os sentidos deste sejam totalmente aguçados, seus reflexos e destreza sejam impecáveis, e sua agressividade também.

† Beijo do íncubo : Ao beijar alguém, irá sugar a energia magica e vital da pessoal, se usar isso.


† Estocadas infernais : Shura da um toque no chão, e então rachaduras se abrem, vendo só o vermelho do fogo que brilhava no inferno, vários espinhos metalicos fervendo crescem dali, e após tocarem em algo, em seu meio, cresceram 3 espinhos, os dois ao redor com 2 metros, e o maior com 3, todos os espinhos metálicos estavam hiper-quentes, o que pode causar queimaduras de alto nível.
Magias de Íncubo Neilk

† Selupan Sparkie : Este carrega uma enorme energia elétrica-mágica em sua mão direita, então dá um soco no ar liberando a mesma como um raio direto no inimigo, ela causa um enorme dano, e pode chegar a fritar o inimigo. cooldown de 2.

† Correntes espirituais : Shura dá um golpe no ar que libera essas correntes, elas vão em direção ao inimigo, e ao tocarem nele, explodem em uma energia Azul, tira um dano mediano, e deixa o oponente atordoado.
[Cooldown = 1 post meu]
Magias de Íncubo 2-1

† Charme demoníaco [Eterna] : É uma habilidade passiva, que não precisa ser ativada, é apenas para mostrar que, por ser um íncubo, ele tem a capacidade de seduzir qualquer ser que não seja assexuado.

† Dança das fagulhas : Shura dá um piso no chão, onde vários espinhos de ferro são lançados em uma certa direção, perfurando qualquer coisa, deixando para trás um rastro feito de fagulhas, e ao tocar em algo, explode em ondas flamejantes.
[ Cooldown = 4 ]
Parecido com :
Magias de Íncubo Screen102915500001

† Soul Barrier : Cria uma barreira onde vários riscos vermelhos de energia, ficam ao meu redor, demonstrando que é uma esfera invisivel, tal esfera me deixa imune a qualquer ataque, e dura dois turnos. [Uma vez por jogo ]

† Ritual Infernal : Eu dou um pulo, enfiando minha mão por completo na terra, então uma esfera de davi feita de luz infernal é formada, esta pode se estender por até 20m ao meu redor, ela queima tudo que estiver dentro.
[ Cooldown = 3 ]

Magias de Íncubo Foto1110 é similar a esta magia, não igual.
Shura Shiranzu
Shura Shiranzu
Retalhador das Sombras
Retalhador das Sombras

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/12/2012

Ficha do personagem
Exp:
Magias de Íncubo Left_bar_bleue0/5500Magias de Íncubo Empty_bar_bleue  (0/5500)
Lv: 11
Dinheiro: 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos