Sons of the Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magias de Classe - Kizuro Voodali

2 participantes

Ir para baixo

Magias de Classe - Kizuro Voodali Empty Magias de Classe - Kizuro Voodali

Mensagem  Kizuro Voodali Sáb Dez 22, 2012 6:27 pm

>>Minhas incorporações<<

1ª - Nadloj : Invoco Nadloj, um espírito que me possui, fazendo com que eu me transforme em um monstro de 5 metros com agulhas em toda parte do corpo. Posso disparar as agulhas em alta velocidade ou controlá-las como eu quiser, tirando-as do meu corpo . Posso fazer as agulhas aumentarem até 10 metros. Habilidade do Nadloj : Todas as agulhas de seu corpo crescem em 50 metros. As agulhas dessa habilidade não machucam, ninguém, mas coletam o sangue do inimigo. Quase impossível de escapar em uma batalha. Cooldown : 1 transformação.

2ª - Resanigo : Invoco Resanigo, um espírito que me possui, fazendo com que eu me transforme em um monstro da minha altura com poderes de cura, fazendo com que eu possa curar qualquer tipo de dano até 5 vezes. Habilidade do Resanigo: Ressuscito qualquer pessoa. Cooldown: 1 semana.

3ª - Fajro : Invoco Fajro, um espírito que me possui, fazendo com que eu me transforme em um monstro de 3 metros flamejante. Posso disparar/controlar fogo em alta velocidade e criar incêndios. Habilidade do Fajro : Soca o chão fazendo com que ocorra uma explosão flamejante que alcança até 80 metros, fazendo coletar gostas de sangue do inimigo. Cooldown : 1 transformação.

4ª - Angelo : Invoco Angelo, um espírito que me possui, fazendo com que eu me transforme em um monstro da minha altura, com asas de anjo. Posso controlar o ar, fazer furacões, etc. Habilidade do Angelo : Crio 8 furacões de 30 metros de largura em volta de mim que deixa o inimigo incapacitado de fazer algo, e depois de 10 segundos o furacão desaparece jogando o inimigo longe, coletando gotas de sangue do inimigo. Cooldown: 1 transformação.

5ª - Inko : Invoco Inko, um espírito que me possui, fazendo com que eu me transforme em um monstro de 6 metros feito de tinta. Posso criar até 10 monstros feitos de tinta com todos os atributos 900, e quando alguém acerta eles, eles viram tinta ácida fazendo corroer o que inconstou neles. Também posso disparar tinta ácida nos meus inimigos. Habilidade do Inko : Crio um dragão de 10 metros feito de tinta que cospe tinta ácida, e quando ele é morto a tinta dele se junta a minha fazendo com que eu fique mais resistente e minha magia aumente.

6ª - Akceli : Invoco Akceli, um espírito que me possui, fazendo com que eu me transforme em um monstro da minha altura, parecido com um ninja. Eu não posso atacar enquanto estou nessa forma, mas eu posso atingir uma velocidade um pouco acima a da luz. Habilidade do Akceli : Posso, em somente 1 post, me transformar em Akceli, correr em uma velocidade quase absurda e coletar gotas de sangue do meu inimigo. Cooldown : 2 transformações.

7ª - Mallumo : Invoco Mallumo, um espírito que me possui, fazendo com que eu me transforme em um monstro de 8 metros feito de trevas. Posso disparar qualquer elemento (fogo,água, etc.) das trevas no meu inimigo. Habilidade do Mallumo : Disparo um laser destruidor de 15 metros de altura e largura, que coleta gotas de sangue do inimigo. Cooldown : 1 transformação.

8ª - Elektro : Invoco Elektro, um espírito que me possui, fazendo com que eu me transforme em um monstro de 6 metros feito de eletricidade. Posso controlar a eletricidade e disparar raios no inimigo. Minha velocidade aumenta exageradamente. Habilidade do Elektro : Crio uma bola de energia que deixa o inimigo paralisado e suga gotas de sangue do inimigo.

9ª - Pupo : Invoco Pupo, um espírito que me possui, fazendo com que eu me transforme em um monstro de 3 metros igual a um boneco Voodoo. Todos os ataques que o inimigo me acertar, o inimigo sente, e eu não sinto nada. Habilidade de Pupo : Crio uma agulha gigante, pego ela e onde eu colocar no meu corpo, o inimigo vai perder a parte do corpo que eu me atingi. A duração de Pupo são 5 rodadas. Cooldown : 1 semana.

10ª - Nur(Ultimate) : Invoco Nur, um espírito que me possui, fazendo com que eu me transforme na morte. Possuo a habilidade de controlar o sangue do inimigo, desde que eu possua um pouco do sangue do próprio. Habilidade do Nur : Sacrifico uma parte do meu corpo e instantaneamente eu mato o meu inimigo, sem escapatória NENHUMA. Cooldown : 1 mês.


>>Habilidades Ativas<<

>>Blood Substitute<< - Eu posso transformar qualquer tipo de sangue em sangue do inimigo.


Última edição por Kizuro Voodali em Ter Dez 25, 2012 2:39 pm, editado 5 vez(es)
Kizuro Voodali
Kizuro Voodali

Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/12/2012

Ficha do personagem
Exp:
Magias de Classe - Kizuro Voodali Left_bar_bleue0/5500Magias de Classe - Kizuro Voodali Empty_bar_bleue  (0/5500)
Lv: 11
Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Magias de Classe - Kizuro Voodali Empty Re: Magias de Classe - Kizuro Voodali

Mensagem  Lastus Drake Sáb Dez 22, 2012 7:06 pm

Aceito... so cuidado com esse ult se vc usar ele de mais eu vou fazer vc nerfa-lo.
Lastus Drake
Lastus Drake
Rei
Rei

Mensagens : 190
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Exp:
Magias de Classe - Kizuro Voodali Left_bar_bleue9999999/9999999Magias de Classe - Kizuro Voodali Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Lv: 100
Dinheiro: 10000000000000000

Ir para o topo Ir para baixo

Magias de Classe - Kizuro Voodali Empty Re: Magias de Classe - Kizuro Voodali

Mensagem  Kizuro Voodali Sáb Dez 22, 2012 7:49 pm

ok
Kizuro Voodali
Kizuro Voodali

Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/12/2012

Ficha do personagem
Exp:
Magias de Classe - Kizuro Voodali Left_bar_bleue0/5500Magias de Classe - Kizuro Voodali Empty_bar_bleue  (0/5500)
Lv: 11
Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Magias de Classe - Kizuro Voodali Empty Re: Magias de Classe - Kizuro Voodali

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos