Sons of the Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta Devastada.

+3
Shizuki Kreenfall
Sally Yamamoto
Alucard Valiant
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Floresta Devastada. - Página 2 Empty Re: Floresta Devastada.

Mensagem  Atsushi Jun'Ichi Qua Dez 19, 2012 7:48 pm

Entro no meio das árvores mortas, parando na sombra dos galhos de um antigo salgueiro, puxo a flauta transversal da manga do robe, as coloco entre os lábios e começo a tocar uma música melindrosa e triste. Fico vários minutos tocando uma melodia contínua, até que com o leve farfalhar das folhas secas no chão, Dois Basíliscos surgem, derrubando as árvores e arrancando suas raízes.

As serpentes, deitadas tinham 6 metros de altura e 50 de comprimento. Seus corpos esguios eram cobertos por uma grossa camada de escamas de cor cinza-chumbo, lentamente paro de tocar e me aproximo, passando a ponta dos dedos pelas finas escamas que circundavam seu focinho, sorrio murmurando baixinho, a fenda dos olhos dos Basíliscos se tornam vermelho sangue.

- Cuidado minhas bonecas... - Sussurro quando ambas as serpentes me contornam, saindo de Naahfi e indo em direção à Yami.

Força: 899.
Agilidade: 899.
Defesa: 899.
Vitalidade: 899.
Magia: 899.

Tremeluzo, desaparecendo e uma névoa cinzenta.
Atsushi Jun'Ichi
Atsushi Jun'Ichi

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Exp:
Floresta Devastada. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Floresta Devastada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Lv: ???
Dinheiro: ???

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Devastada. - Página 2 Empty Re: Floresta Devastada.

Mensagem  Antony Dufuwr Sex Jan 11, 2013 5:09 pm

* Caminhava procurando por pessoas *
- Preciso recuperar meu poder..
* Caminha seguindo em frente *
Antony Dufuwr
Antony Dufuwr

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/11/2012

Ficha do personagem
Exp:
Floresta Devastada. - Página 2 Left_bar_bleue1009/2000Floresta Devastada. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1009/2000)
Lv: 45
Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos