Sons of the Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magias da Raça - Hikane

2 participantes

Ir para baixo

Magias da Raça - Hikane Empty Magias da Raça - Hikane

Mensagem  HIkane Ter Nov 20, 2012 7:39 pm

Nome da personagem: Hikane

Habilidades pacíficas:

.- Scutum Pondero: Aparece um escudo semi-invisivel que quando eu sou atacada o escudo reverte o dano em dobro. Escudo tem a cor dourada e com manchas pretas, a intensidade e a quantidade de manchas pretas dependem da minha maldade no momento. Só pode ser usado uma vez por partida, e fica em campo por três posts meus.

.- Temperature Mutatio: Posso alterar a temperatura e o clima do local onde estou em um raio de 5000 m². Posso alterar a temperatura de objetos, liquidos, etc. Como comidas, lava, água, etc.
É uma habilidade comum, pode ser usada fora de luta, e dentro delas, só pode ser usada uma vez.

.- Exanimalis: Se torna imune a toxinas, doenças e venenos conhecidos, ex :
Levo uma picada de cobra, ela não terá efeito algum, ou de aranha, escorpião, ou resíduos tóxicos.

.- Nulla Mens Lectionem: Sua mente não pode ser lida. E Pode ler a das pessoas, mandar mensagens pelas mentes, etc.
É uma habilidade normal, pode ser usado dentro ou fora de luta.

.- Bubalinae: Meus status triplicam, e no precesso da triplicação, que é de 2 posts, caso eu leve algum dano, ele servirá para que eu me recupere. Cooldown:1 Vez por luta

.- Ultrarun: Quebra as leis da física e entra na velocidade da luz por três posts meus. Cooldown: Uma vez por luta

.- Restitit Tempus: Paro o tempo por 3 turnos, posso controlar, posso trazer quem e/ou o que eu quiser para a "Dimensão" do tempo parado, posso trazer o que e/ou quem para essa "Dimensão" quando o tempo está parado ou já na hora de trazer. Posso dar double ou triplepost quando está magia está ativada. Não sou afetada pela magia.
Cooldown : 15 posts meus.

.- Tertius Oculum: Prevejo o futuro em 4 posts, os posts não precisam ser necessariamente meus. Cooldown: 11 Posts

.- Mirum Motus: Posso movimentar qualquer objeto comum com um mexer dos dedos.

Habilidades Hostis:

.- Glossus di Eferus: Eu levanto as mãos absorvento os poderes mais próximos ( Em 999.000m² ) e formo uma esfera de energia. A esfera é dourada e com manchas pretas, a intensidade e a quantidade de manchas pretas dependem da maldade das coisas que eu absorvi no momento. A esfera é tão brilhante que se uma pessoa olhar à olho nu para ela os olhos da pessoa começam a queimar, quando a esfera ainda está em tamanho médio não é possivel ve-la, pois está muito longe do chão. Demora 5 posts para ficar pronta. No primeiro e no segundo ela ainda está médio. No quarto e quinto grande. No quinto está pronta. Logo depois de usar fico muito fraca
Cooldown: 1 Vez por dia ( In-Game )

Licantropia:

.- Humanum et Bestia: Uma forma humana que diminiu meu poder magico em 3 vezes, porém minha agilidade e minha força aumentam 3 vezes. Essa forma fica com muitos pelos no corpo e os pelos são pretos.

.- Plenum Bestiae: Forma completa de um lobisomem, meu poder magico é reduzido em 100%, mas meus status aumentam em por 7 vezes..
HIkane
HIkane

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/11/2012

Ficha do personagem
Exp:
Magias da Raça - Hikane Left_bar_bleue10/500Magias da Raça - Hikane Empty_bar_bleue  (10/500)
Lv: 1
Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Magias da Raça - Hikane Empty Re: Magias da Raça - Hikane

Mensagem  Alucard Valiant Qua Nov 21, 2012 2:03 pm

Aceita.
Alucard Valiant
Alucard Valiant
Tecelão das Almas
Tecelão das Almas

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Exp:
Magias da Raça - Hikane Left_bar_bleue4000/3450000Magias da Raça - Hikane Empty_bar_bleue  (4000/3450000)
Lv: 81
Dinheiro: 11900

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos